29/01/2013

Pois então...

Oies e olás pessoas...

Estou cansada... Cansada de tudo, cansada de ter que lutar a cada segundo por tudo... Cansada de ter que brigar, guerrear sempre, dia a dia...

Cansei! Quero um tempo! Quero uma folga! Quero poder, pelo menos uma vez, respirar aliviada, não ter com o que me preocupar com dinheiro, trabalho, isso ou aquilo! Quero um pouco de paz! Quero um pouco de colo, de sorrisos fáceis, de risadas, de noites em claro, bebendo e me divertindo!
Cansei dessa vida de gente grande, de gente que precisa, a todo custo, conquistar um espaço ao sol.

Cansei! Mesmo! De verdade!

Cansei de gente fútil, que tem cabeça para segurar os cabelos e separar as orelhas! Cansei dessa gente que, quando a gente fala, nossa voz produz eco dentro da cabeça! Cansei!!!

Cansei de gente que só critica, que só olha pro umbigo dos outros enquanto o seu próprio está mais cheio de sujeira do que sei lá o que!

Quero gente com conteúdo, gente que honre a palavra dada, gente que lute comigo e que me dê o mesmo descanso que eu proporciono quando o espírito está cansado demais prá lutar. Quero rir até doer a barriga (mas, será que eu ainda sei fazer isso?).

Tenho estado tão ocupada, preocupada, com tanta coisa ao mesmo tempo que meu cérebro deu tilt (ou foi de férias pro Hawaii). Estou exausta! Completamente!

Cansei dessa gente que me acha riquinha, que inveja aquilo que acha que eu possuo... Bem... Minha única posse é um monte de contas... Alguém quer? POOOORRRR FAVOOOORRRR Alguém queira minhas contas!!!!! Alguém queira minhas noites insones, perdidas planejando o dia, a semana, o mes seguinte!!! Alguém queira tudo isso e me deixe aqui, com a vida tranquila, contas pagas e nada prá fazer...
E, prá quem quer ter a minha vida... Eu digo e repito quantas vezes forem necessárias:
COLOQUE SEU OLHO GORDO NUM SPA E VÁ TRABALHAR!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...