18/09/2014

Atualizações...

Oies e olás pessoas.

Cá estou eu, de volta, mais uma vez.
Nesses quase 1 ano e 9 meses que se passaram desde meu último post, muita coisa séria e importante aconteceu.
A mais importante delas (e triste também), é que minha mãe partiu. Ela voltou prá casa depois de uma longa e sofrida batalha pela vida terrena.
O resto, parece tão pequeno diante disso... Nada mais tem a mesma cor, o mesmo sabor, o mesmo entusiasmo.
Mas, creio que é assim mesmo...
Me separei, comprei (finalmente) minha casa e a vida espiritual anda de vento em popa! Realizei um grande sonho, que era fazer, oficialmente, parte de uma ONG (na verdade, Associação) de proteção animal (e quer saber? estou AMANDO!) e, graças a isso, realizei alguns outros sonhos.
Quando criança, queria ser veterinária. Não pelo dinheiro que isso me traria (afinal, crianças da "minha época" - nossa... to velha - não se preocupavam com dinheiro) e sim, pela satisfação de cuidar de animais. E, estou cuidando... Hoje, vejo pelos cães e gatos que passaram pelas minhas mãos e vejo que salvei vidas! Outro sonho realizado, é que tenho Pitbulls! LINDOS! Uns amores, dóceis e carinhosos! Conquistam corações e tiram aquela má impressão que as pessoas têm da raça!
Estou com mil planos, mil projetos... Mas, aos poucos, conforme as coisas vão acontecendo, vou contando prá vocês!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...