29/01/2019

Depois do fim

Oies e olás pessoas!

Depois do fim de tudo, depois que cheguei em casa, com o que sobrou da loja, com as pequenas relíquias que havia colecionado ao longo dos 22 anos que lá estive, a ficha caiu...
Sentei na escada que dá acesso à minha casa e pensei, em prantos: "e agora? o que vou fazer?"
Fui pro meu quarto e lá fiquei, incomunicável, por dias, curtindo a fossa de quem perde o rumo.
Até que um dia, me levantei, olhei pela janela e pensei: "Hmmm jardinagem... esse vai ser meu novo hobbie!" Comecei a fuçar, completamente sem jeito, no jardim... Arranquei umas ervas daninhas aqui e ali... Chamei o jardineiro, planejei uma horta, comprei mudas... Comecei a me mexer e me animar.
Um dia, sem eu perceber, minha laranjeira estava cheia de frutas... Peguei uma caixa, colhi as laranjas e fiz geléia. Distribuí alguns potinhos e logo, estava vendendo geléias de laranja, de mamão, de morango... E pronto! Um novo negócio estava se formando.

Numa dessas, uma conhecida me perguntou se eu gostaria de me cadastrar (de novo!!!) na Mary Kay. Eu disse que ela tava ficando louca, que eu não tinha dinheiro e nem iria me cadastrar nesse "troço" (de novo!!!!) e que eu não tinha a menor paciência pra voltar pra esse mundo de consultoria, muito menos, de Mary Kay (eu já disse "de novo!!!!"????)!
Então, ela me contou, com olhos de "Gato do Shrek", que estava fazendo carreira e que só faltava um cadastro pra que ela pudesse colocar a carta dela de intenção ao diretorado. Então, eu disse: "Olha... Te dou meus dados, você me cadastra. Mas você paga pelo cadastro e pelo pedido. Assim que chegar aquela porcaria de caixa, eu te aviso e você tira aquele treco da minha casa no mesmo dia! Não quero 'aquilo' lá" (alguém se identifica?)
E quando a caixa chegou...

Já já eu conto... Por hoje chega... Senão o post fica muito longo...
Curtam, compartilhem e comentem... Assim, eu sei que vocês estão gostando...

Beijokinhas

Um comentário:

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...