28/01/2019

Novas histórias prá contar

Oies e olás pessoas.
Vim atualizar vocês de tudo que vem acontecendo.
Desta vez, não venho só encerrar nenhum capítulo mas também, iniciar uma nova história.

Desde que fechei a loja, fiz muitas coisas da minha vida profissional...
Percorri velhos caminhos, com novos olhos. Experimentei coisas novas. Fiz novos amigos (e, porque não, novos inimigos também). Ri (muito mais do qu)e chorei. Realizei sonhos. Vivenciei pequenos milagres (e, porque não, pequenos desastres também).

Mas espera aí...
Vou contar tudo prá vocês, em detalhes...
E agora, eu prometo... Em ordem cronológica, em posts um tanto quanto mais compreensíveis e, porque não... Com posts novos regularmente!

O que eu preciso que vocês façam? Curtam, compartilhem, comentem...
Tenho esse blog há tantos anos, tantas pessoas já passaram por aqui (prova disso, é o contador de visitas)... Mas, dá prá contar nos dedos os comentários feitos aqui. A maioria, chegava por meio das redes sociais...

Então, prepara a pipoca, senta no sofá e vem comigo! Tenho certeza que você vai se surpreender com o rumo que essa história vai tomar...

Beijokinhas

2 comentários:

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...