31/10/2011

Repaginação

Oies e olás pessoas.

Nada do que foi há dois meses, continua sendo.
Muito aconteceu.
Reaprendi a ser quem eu nunca deveria deixar de ter sido, reaprendi a me divertir comigo mesma, conheci novas pessoas, expandi meus horizontes, deixei prá trás tudo o que me fazia chorar.

Definitivamente! Não sou mais quem eu era!
O dia de hoje, vivo hoje, vivo agora!
O amanhã? Sei lá que diabos vai acontecer amanhã! Posso ganhar na Mega Sena... Ou posso parar debaixo de um caminhão! Ou pode ser que nada aconteça... Vai saber? O amanhã aos Deuses pertence... E que fique no amanhã!

Estou sumida da net... Estou com o tempo contadíssimo... Trabalho, festas... Sempre! Todos os dias! E que continue assim!
Meu coração me pertence (não posso mais dizer o mesmo do meu fígado)! Sou eu e pronto!
Faltou com respeito? Leva na cara! E olha que não foi nem um e nem dois que levaram na cara nos últimos dois meses!

E a vida segue... Prá onde? Não sei! Sei que estou aqui, agora! E isso, me basta!
Não faço planos (a não ser que o plano em questão seja qual maquiagem e qual roupa vou usar). Não traço estratégias. Sou eu e simplesmente eu!

Quer me ganhar? Prove que merece exclusividade, meu bem!
Mas não espere ganhar meu coração! Esse tem dona! E a dona, sou eu!
Quer ser único? Me ganhe... Ganhe meus pensamentos!

Já avisei... Não é fácil!
Sou filha da Deusa! Sou filha dos elementos!
Eu pertenço a mim mesma! Pertenço à parte da Deusa que vive em mim!
Pertenço à Terra, pertenço à Água, pertenço ao Fogo, pertenço ao Ar!
Pertenço à mim! Pertenço à Deusa!
Sou do mundo!
O mundo é meu!
Sou tudo, sou completa e complexa... Mas, ao mesmo tempo, sou o nada, o vazio!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...