12/08/2011

Morte e Renascimento

Oies e olás pessoas.

Posso dizer que, se minhas últimas semanas pudessem ser representadas por cartas do tarot, com toda certeza, A Morte estaria entre elas.
Morri e renasci umas quantas vezes...
Sumi do mapa! Pouquíssimas pessoas me encontraram.
Tirei um tempo prá mim, prá rever minhas atitudes, conceitos e opiniões!
E, tudo virou de cabeça prá baixo!
Então, tirei mais um tempo prá reorganizar tudo...
E, com tudo organizadinho, pude perceber mais umas coisinhas aqui e ali que precisavam ser mudadas... Postura foi uma delas.

Hoje, posso dizer que gosto do resultado final de tudo isso...
Quem me conhecia, não me conhece mais.
A pessoa que eu era, ficou prá trás enterrada em um dos buracos da BR 470 e agora, nada mais é como costumava ser.
Não peço, não imploro, não corro atrás daquilo que não vale a pena!
Não surto, não brigo... Dou a minha opinião se e quando quiser e falo o que tenho vontade!
Quem gostar, gostou... Agora, quem não gostar... AZAR!
As portas da minha vida, da minha casa e do meu coração estão abertas... Mas, não sempre... Apenas quando eu quero!
Na minha vida, mando eu e ninguém tem nada com isso!
Se eu quiser um conselho, eu peço (mas não espere que eu venha pedir algum... Isso não vai acontecer!). A vida segue e eu dou risada! Pode ser numa festa, num velório ou num funeral... Tanto faz! Se eu quiser rir, isso basta!
Talvez tenha me tornado prepotente... Mas, isso é aos seus olhos... Aos meus, eu simplesmente, me tornei liberta!

Eu morri! Enfrentei meus fantasmas e retornei!
Diferente (ou indiferente, talvez???), mas retornei!
Passei a gostar dos pontos finais e dos pontos de exclamação!
Minha vida deixou de ser eternas reticências!
Aliás, muitas coisas mudaram na minha vida!
Se tenho um problema, resolvo e pronto! Deixei de ter um problema!

Tudo foi repensado! Tudo foi reestruturado! E tudo passou a fluir!
 Usei as pedras que encontrei prá formar um novo caminho! Os troncos que bloqueavam a passagem, viraram pontes.

E eu? Bem... Eu segui em frente!

Quem quiser me acompanhar, seja bem vindo!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...