03/07/2009

Oies e Olás pessoas

Vim aqui hoje prá avisar a todos que, é possível que esteja me mudando semana que vem, saindo de casa... Então, dependendo de onde eu vá morar, posso ficar sem net por uns tempos...
Vou tentar continuar postando do trabalho... Mas, não é sempre que dá tempo... De qualquer forma, prometo que vou tentar.

Fica aqui meu muito obrigada a todos que lêem esse blog... Aos que fazem seus comentários aqui, no msn, por e-mail... E aos que nunca comentam, mas que mesmo assim, perdem seu tempo lendo o que escrevo.

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Oi!

    Espero que faça uma boa mudança!

    E acredite, ler seus posts nunca é perda de tempo... parabéns por ter tanta habilidade para colocar em palavras as profundas e belas reflexões que você posta ^^

    Se cuida...

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...