11/04/2016

Cansei do passado... Foda-se!

Oies e olás pessoas..

Sério, cansei do passado... Quero mais. é que ele se foda!
Alguns de vocês, os que não me acompanham nas redes sociais, não fazem a menor idéis do que tem acontecido... Então, foda-se também....
Fato é que, eu sempre tive dificuldades pra expressar o que eu sentia...
E isso, se tornou mais intenso com o passar dos anos,

Não quero (e nem vou) ficar de mimimi aqui, Só sei que perdi toda e qualquer razão prá lutar...
Cheguei em um patamar, onde tanto faz...
Feliz de alguns por eu, finalmente, dizer isso... Tristeza de outros... E eu continuo não dando o menor ibope.
A vida continua? Mesmo? Será? Onde?
Nem mesmo minha fé está acima de qualquer suspeita... Quem dirá a sua...
Não... Não to nem um pouco afim de uma discussão filosófica ou teológica... Não hoje, não agora... Só respeite a minha dor...
O céu pode não desabar pra sempre... As minhas lágrimas podem não cair prá sempre... Mas nem me importo... O hoje e agora dizem que isso é sim, prá sempre... Que os céus cooram a minha dor, que eu choro a dor, inconsolável, de ter perdido o grande e maior amor da vida de uma mulher,,,
E a minha vontade, única vontade, é desaparecer...
Eu não me encaixo em lugar nenhum...
E sei lá se isso me incomoda ou não...
Só sei que isso continua me mantendo fiel aquilo que eu sou...
Se eu não tenho o que falar com você, se lembre, que nunca acampamos juntos...
Se eu sou tão diferente, se lembre, que fomos criados por pessoas diferentes...
Se eu não sou o que você esperava... Sinto muito... Sou eu mesma... E choro por isso todas as noites.
Os dias passam... E eu não tenho motivos prá comemorar...
Eles vem e vão, como brisas de verão.
Não me encaixo... E vou continuar não me encaixando...
Fato é que, continuo me sentindo sozinha,,,
Fato é que nada mais me atrai...
Fato é que... Keep True, vai ser sempre guiar minha vida...
Vou sempre ser fiel...
Fiel a mim, fiel ao que eu acredito ser certo...
Se eu estiver errada, naquilo que faço, naquilo que acredito...
Que Deus, o Ser Supremo, me fulmine com Sua cólera sagrada.
Senão, que me deixe em paz...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...