27/10/2010

Alice...

Oies e olás pessoas...

Voltei...

Tava aqui, tentando dormir...

E lembrei que um dia me disseram que eu parecia a Alice... Que vive no País das Maravilhas...

Pensando bem... É... Acho que eu realmente vivo no mundo dos Contos de Fadas... Acredito em finais felizes... Hora da Alice voltar pro Mundo Real...

Chato isso... E triste...

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Oi moça! Como está?

    Estou alguns minutos atrasado haha... mas quero te desejar um feliz aniversário! ^^

    Muitas muitas muitas felicidades neste dia tão especial, em que vc comemora mais um aninho de vida!

    Vida que dá mtas voltas... fazem quase 10 anos já... saudade dos tempo de Mud, fco!

    Aproveitando a data, feliz Natal! E que o novo ano que está chegando seja refleto de realizações, sucessos, e sorrisos!

    Bjos, felicidades e se cuida!

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...