10/01/2009

Chuvaaaaaaaaa

O dia amanheceu lindo... Mas a chuva não tardou a chegar.
E assim é a vida... Às vezes, temos dias de sol intenso, dias perfeitos... Outras vezes, temos dias de chuva, e mergulhamos em um marasmo total.

Aprendi muito com meus dias de chuva... Aprendi que tudo aquilo que nos mata um pouco por dentro, nos deixa mais fortes. Aprendi que, quanto mais valor nós damos às coisas ruins, piores elas ficam... Então, encaro meus dias de chuva assim... Como dias que me matam um pouquinho por dentro, mas que me deixam mais forte.

Eu sei que nunca ficarei desamparada... Ninguém fica... Mesmo quando se perde tudo, mesmo quando se perde até mesmo a fé aquele que rege o Universo nunca nos abandona.

Tenho meus Guias, tenho meus amigos (que estou, aos poucos reencontrando), tenho minha família (uma família meio enrolada, meio torta... mas ainda assim, MINHA FAMÍLIA) e, acima de tudo e de todos, tenho aquele que me mantém de pé, mesmo nas piores tempestades.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...