11/08/2005

Deusa

Hoje eu vi a Deusa
Vi seu semblante sorrindo prá mim
E, toda a dor, toda a angústia foram embora
E ela encheu meu corpo, minha alma, meus pensamentos com coisas boas, coisas que, quando pensamos são amenas, gostosas de sentir como se flutuassemos em meio a imensidão do céu ou o infinito do universo
E hoje eu vi a face da minha Deusa
Um sorriso largo, de orelha a orelha como o de uma criança que acaba de ganhar seu doce prefeirido.
E eu mal posso esperar por amanha
Quando mais uma vez, a Deusa estará a minha espera nos céus e eu estarei a sua espera na terra
E sim... Minha Deusa sorriu prá mim hoje

Beijokinhas todo mundo
Que a Deusa proteja nosso destino e guie nossas vidas

Um comentário:

  1. Ow ! Nem sabia q vc tinha blog! hahahaha

    Criei um novo pra mim, amore ! Aparece lá pra me dar um alô!

    Beijos maninha!!

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...