02/05/2016

Dias de cólera, dias de paz

Oies e olás pessoas.

Como vocês puderam perceber pelo meu último post, passei por alguns dias de cólera (e não, não quero falar sobre isso... Já os resolvi comigo mesma e continuo achando que, quem não gostar, que se dane!)

Nos últimos tempos, meu pai se separou, fisicamente, de nós e foi morar no plano espiritual. Na semana passada, teria sido o aniversário de 8 décadas da minha mãe (que também está no plano espiritual).
Então... Sim... Tenho meus motivos prá meus dias de cólera.

Mas, neste dia, neste exato momento, me encontro em paz. Em paz comigo, em paz com minhas escolhas e decisões.

Algumas pessoas têm me perguntado pelo blog, me pedido por notícias, me questionado esse abandono todo... Muitas, me encontram pelas redes sociais e vêm me dizer o quão este blog as vem ajudando a superar as adversidades das suas próprias vidas. Chegam a contar suas histórias pessoais e me perguntar o que eu faria no lugar delas...

Gente... Eu não sei... As decisões cabem a cada um de nós, assim como as consequencias. Já disse várias e várias vezes... A vida é uma highway... Não temos como voltar atrás. Então, pelo amor de todos os Deuses... Tomem o melhor caminho, Aquele que leva à praia mais ensolarada, à montanha mais alta, à floresta mais densa... E banhem-se... Banhem-se no sol, na grandiosidade, no desconhecido... Sejam o raio de sol que brota das manhãs frias, sejam a brisa que toca o sol escaldante e sejam a tempestade que refresca o dia de verão.

Lavem suas almas, não deixem prá amanhã (tá... não considerem os posts do blog nesse caso... Eu estava resolvendo outras coisas que não poderiam ser deixadas prá amanhã).

Dêem risada até a barriga doer, chorem até lavar toda a tristeza, amem com toda a intensidade... Mas acima de tudo... Sejam vocês mesmos.

O cara (ou a menina) que você gosta não te dá a mínima? Foda-se! Gente é o que não falta nesse mundo! Aprendi que, beijo na boca, não compra paz de espírito! Beijo na boca, serve prá gente ficar com os olhos brilhando, serve prá termos vontade de dar flores (ou fazer um café da manhã e levar na cama). Se não for prá isso... Beijo na boca, é só um beijo... Igualzinho como se fosse no rosto.

Aprendam:
Sexo é bom... Mas não é tudo. Tem coisas que satisfazem muito mais e que trazem muito mais alegrias.
Um corpinho bonito é legal... Mas se a cabeça não ajudar, não resolve também. Juro que tem muito cu com inveja de boca por aí... Pq vamos combinar... Tem gente que, quando fala, caga. E caga bonito
Dinheiro é legal... Quem não quer, né? Mas dinheiro sem gentileza, é uma praga! Te torna arrogante! (tipo Peter Parker com o uniforme do Venom). Do que adianta ter uma Ferrari, ir aos melhores restaurantes e não ter gentileza?

O legal, o bom mesmo, é ter alguém com quem você sabe que pode contar, alguém com quem você pode conversar, montar projetos profissionais, xingar o chefe, uma mão que vai estar ali prá estar estendida quando você cair e prá te pedir ajuda também. O legal é ter alguém que fale a mesma língua que você, que curta teus cabelos coloridos (nem que seja coloridos de branco). O legal, é ter alguém que enxergue além das tuas máscaras, dos teus sorrisos e que saiba quem você é, sem que você precise dizer (ou admitir) e não te jogue isso na cara. O legal, é ter alguém que, se esforce prá estar no seu mundo tanto quanto você se esforce prá estar do mundo dele (ou dela) e que, se precisarem mentir pro mundo, ainda assim, não existam segredos entre vocês.

E nem sempre, isso acontece com o grande amor da sua vida (sério... grande amor da vida de alguém, é pai e mãe - não vou falar de filhos, pq não os tenho... O resto, se substitui). Pode acontecer com um amigo, com um parente... E isso, é amor, na sua forma mais pura e descomplexa.

Posso dizer que hoje, conheço bem mais cada um daqueles que me cercam. Sei certinho quando alguém mente e finjo que engulo... Mas acabo vendo isso como uma tentativa de, em alguns casos, se mostrar a altura de um status que eu não tenho. Não sou uma grande nada... Não sou uma sábia umbandista, nem nado em dinheiro, nem coisa nenhuma... Faço o que posso, com todo o meu coração e espero ser o suficiente. Se não for... Sinto muito... Muito prazer, essa sou eu. Se tiver bom, tá... Se não tiver... Procure alguém melhor.

Fato é que, minha estrela nasceu prá brilhar... Neste mundo ou no mundo de lá, não sei... Sei que, de alguma forma, deixei minhas pegadas, deixei minha trilha. E, apesar da turma do "do contra", sempre fui absurdamente honesta em tudo o que escrevi e falei. Pouco me importa a opinião alheia.

Alguns me perguntam se não sinto falta de dividir a cama com alguém, dormir de conchinha e todo aquele bla bla bla romântico. Ah gente... Tá frio... Mas resolvi o problema com um ar condicionado quente.  Eu já disse (ou acho que disse) aqui... Prá me convencer a dividir a cama, tem que ser muito homem, um homem de valor (valor moral mesmo... Pq caguei pra dinheiro, viu? Como eu disse... Dinheiro, não resolve nada sem gentileza e, gentileza, é valor moral).

Prá mim, o que resolve, é caráter, é moral. Tem algum "segredo"? Ok... Sem o menor problema. Quem tem que decidir se eu posso ou não lidar com ele, sou eu e ninguém mais.  Porém, isso não me dá o direito de compartilhar algo que não seja meu.

Bom, acho que é isso...

Até a proxima... E espero que seja em breve.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...